terça-feira, 11 de novembro de 2008

Anúncios all-type na publicidade mundial























Um anúncio all-type forma-se,principalmente, de texto;não há fotografia.Postamos uma série de peças desse formato. O conjunto mostra bem as possibilidades criativas.Não basta,apenas, a definição de um bom título.Convém a articulação de um argumento visual.

Note a conjugação do tipo de fonte com o conceito da campanha.Aproveite para se inspirar nesta vizinhança universal.Todas as peças foram extraídas do www.adsoftheworld.com. Que comece o brainstorm do III Prêmio All-Type de Criação Publicitária!Pra não esquecer: o melhor anúncio será leiautado por um dos maiores diretores de arte do país. Vamos encontrar seu dupla!

Um comentário:

Aline Rodrigues disse...

A Loducca criou para a MTV um anúncio em all type muito bom em comemoração ao 20 anos da emissora http://discutindoaredacao.wordpress.com/2010/10/25/vem-ca-te-conheco/