“Bip-Bip” é como a Break SMS nomeou os bate-papos rápidos via torpedo. É como as chamadas entrevistas ping-pong dos meios impressos e eletrônicos. Quem nos atendeu, hoje, foi a professora Rosilene Cruz, que já lecionou a disciplina Pesquisa de Mercado no curso de Publicidade.
Tema da IV Semana do Publicitário
Rosilene – Baseando-se em fatos históricos, trouxe uma nova perspectiva para os alunos, uma nova maneira da aproximação deles para o mercado de trabalho.
Palestras
Rosilene – Interessantes. Percebemos, inclusive, que é necessário um tempo maior, porque a idéia desse evento, além das palestras, é que haja participação dos alunos.
Assuntos abordados
Rosilene – Atuais. Falar sobre marketing, ações promocionais e merchandising é vivenciar o mercado.
Referências
Rosilene – Muito boas. Tivemos pessoas renomadas no mercado e isso agregou valor ao evento.
Tema da IV Semana do Publicitário
Rosilene – Baseando-se em fatos históricos, trouxe uma nova perspectiva para os alunos, uma nova maneira da aproximação deles para o mercado de trabalho.
Palestras
Rosilene – Interessantes. Percebemos, inclusive, que é necessário um tempo maior, porque a idéia desse evento, além das palestras, é que haja participação dos alunos.
Assuntos abordados
Rosilene – Atuais. Falar sobre marketing, ações promocionais e merchandising é vivenciar o mercado.
Referências
Rosilene – Muito boas. Tivemos pessoas renomadas no mercado e isso agregou valor ao evento.
Roberto Leone Filho (Coluna Escuta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário