Demos uma boa direção ao segundo dia de nossa viagem ao espaço publicitário. Aterrissamos no Planeta da Criação, e lá pudemos aprender mais sobre as tendências da Direção de Arte no mercado.
O espaço da noite foi o Auditório da Faculdade da Cidade. Os estudantes compareceram em massa. Capacidade lotada. Quem pilotou a nave, nessa noite, foram os profissionais baianos: Neca Boullosa (Viamídia), Samuka Marinho (Desconstrutora), Hugo Spínola (Engenhonovo) e Buba Mello (Roca Market).Todos diretores de arte. Os pilotos seguiram a trajetória das influências do setor de Criação. Revelaram vários pontos sobre a busca de referências para um anúncio. O realismo das imagens foi defendido por todos, num contraponto ao mundo 3D. Na verdade, fez-se um apelo à diferenciação, através do uso de estéticas da arte contemporânea – do mosaico ao graffiti.
Kátia Camilo (Diretora Acadêmica da Faculdade da Cidade) também compareceu à nossa cabine de vôo. Seu discurso deu brilho estelar à IV Semana do Publicitário. A professora fez referências à publicidade, destacando a relação Cliente/Agência no momento de criação da campanha. O diretor de arte Samuka Marinho fez elogios.”Parabéns!Isso é bom para a realização de bons trabalhos.E de resultados positivos”.
Hoje, à noite, 07/05/2008, passaremos pela Galáxia TV e Rádio, dando continuidade à viagem. Leve seu diário de bordo. Aguarde um novo contato. Bip-bip-bip!
Equipe Break SMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário