terça-feira, 6 de maio de 2008

BIP!BIP!BIP!

Pedindo licença aos criadores da campanha do I Prêmio All Type de Redação Publicitária da Faculdade da Cidade, tomo a liberdade de retirar um dos títulos para iniciar este texto. Enfim, esta “boa idéia saiu do papel”! O Canal de Comunicação – Break SMS – deu uma pequena mostra do que viria a ser à Faculdade da Cidade e também aos alunos, no 2º semestre de 2007. Ao término do III Job de Redação Publicitária, tivemos o batismo da nossa ferramenta interativa – que até então era conhecida por “Agenda SMS” – o que fortaleceu ainda mais o desenvolvimento do canal. Neste mesmo evento, o mailing list cadastrado recebeu mensagens, em seus celulares, com notas breves e humoradas.

A resposta imediata pôde ser observada através do acesso ao blog do III Job e também através do envio de e-mails para o contato também do Job. Hoje, dia 05/05/2008, o Break SMS inicia, de fato, o seu papel. Hoje, tem início a Semana do Publicitário na Faculdade da Cidade, que vai se estender até o dia 08/05. O Break SMS fará a cobertura do evento – antes, durante e depois – encaminhando notinhas específicas para cada grupo diferenciado do seu mailing list. Cada notinha vai ter um aprofundamento no conteúdo, aqui, no blog. Assim, você vai poder ler e opinar sobre nossos torpedos.

A IV Semana do Publicitário, nesta edição, presta homenagem ao baiano Milton Santos, referência mundial no estudo do espaço geográfico e da globalização. Logo mais, às 18h30, no Salão Nobre da Associação Comercial da Bahia, no Comércio, entra em pauta: “Publicidade baiana, publicidade global”. Profissionais renomados no “espaço publicitário” participarão da conferência: Fernando Passos (Engenhonovo), Vera Rocha (Sinapro/Rocha Market) e muitos outros. Cuidado para não ficar voando...

De volta ao nosso espaço, seja muito bem-vindo. Aqui, sempre teremos informações para acrescentar. Entraremos em contato. Aguarde!
Equipe Break SMS

Nenhum comentário: