A noite desta quarta-feira (07/05/2008) teve espaço para uma boa prosa. Sim, o destaque da programação de hoje, na IV Semana Publicitário, foi o Projeto Prosa IV. Após batermos um papo com um dos grandes nomes do rádio na Bahia, Jefrey Ataíde (Itaparica FM), e das primeiras palavras de Virgínia Paschoal (Idéia 3), foi a vez de Sílvia Russo (também da Idéia 3) integrar-se à roda.
A administradora de empresas parabenizou a Faculdade da Cidade pela realização da IV Semana do Publicitário e, depois, foi direto ao alvo. Sílvia deu destaque às ações de marketing promocional da agência Idéia 3. Defendendo a comunicação integrada, contou com a colaboração de Virgínia no decorrer da trajetória pró-ativação de marcas. Afinal, o trabalho em equipe é fundamental.
Credenciada por uma história profissional interplanetária, a convidada afirmou que a ação promocional deve “promover a vivência do público com o produto”. Foram apresentadas, ainda, ações realizadas para a construtora Of Gafisa (stands – Art Ville e Palm Ville), Claro (diversas operações) e Iguatemi (ações de endomarketing). Todas fazendo com que o cliente tivesse uma experiência de vida com o produto.
Por um instante, Sílvia fez as nossas mentes voltarem à realidade da Terra. Ela pontuou que, para ser um publicitário, deve-se ter um grande comprometimento com a profissão. Devemos colocar os pés no chão. Mas só depois da IV Semana, é claro (“é claro”! Isso pega mesmo.).
Mais uma vez, passamos por um mix de planetas e vivenciamos, ainda mais, o espaço publicitário. Parabéns a todos. A ação espacial foi um sucesso!
A administradora de empresas parabenizou a Faculdade da Cidade pela realização da IV Semana do Publicitário e, depois, foi direto ao alvo. Sílvia deu destaque às ações de marketing promocional da agência Idéia 3. Defendendo a comunicação integrada, contou com a colaboração de Virgínia no decorrer da trajetória pró-ativação de marcas. Afinal, o trabalho em equipe é fundamental.
Credenciada por uma história profissional interplanetária, a convidada afirmou que a ação promocional deve “promover a vivência do público com o produto”. Foram apresentadas, ainda, ações realizadas para a construtora Of Gafisa (stands – Art Ville e Palm Ville), Claro (diversas operações) e Iguatemi (ações de endomarketing). Todas fazendo com que o cliente tivesse uma experiência de vida com o produto.
Por um instante, Sílvia fez as nossas mentes voltarem à realidade da Terra. Ela pontuou que, para ser um publicitário, deve-se ter um grande comprometimento com a profissão. Devemos colocar os pés no chão. Mas só depois da IV Semana, é claro (“é claro”! Isso pega mesmo.).
Mais uma vez, passamos por um mix de planetas e vivenciamos, ainda mais, o espaço publicitário. Parabéns a todos. A ação espacial foi um sucesso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário